Visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

- fica comigo

Eu não quero perder um sorriso
olho, não por fora mas por dentro, caminho e encontro uma tableta com o nome de coração, sigo-a, lá vejo imensas coisas escritas, imensos nomes, espaços em branco, espaços preenchidos, perguntas respostas, mas sobressai-me a vista um espaço, um diferente, um como ainda não tinha avistado, era enorme, era lindo, era até perfeito, era tão feliz tão alegre, tinha um nome: josé miguel fernandes mota  ­ ­, um sub-nome: teletubie, uma imagem: um caminho infinito & com umas supostas palavras que não me foram despercebidas " para onde fores, longe ou perto, por mais grande ou pequeno que sejas, por mais forte ou fraco que pareças ou até sejas, eu nunca mas nunca te quero perder! " é como se estivesse a ver o que tenho por dentro, e em grande bocado permanecias tu, ou melhor não era assim era grande bocado, era num enorme pedaço de mim. continuei a procura e vi uma tableta a dizer passado seguia, e vi novamente o teu nome, mas o espaço que ocupavas mt mais pequeno, mas vi imensos sorrisos, vi emensos, risos, imensa felissidade, uma virgula mas que mais teve teve continuidade, fiquei curiosa e quiz ver depois o futuro, porque se eras assim tão importante para mim de certeza que no futuro, irias aparecer a ocupar um espaço enorme, e iria relembrar tudo a teu lado :$ procurei, e encontrei, seguia, mas só vi branco e branco, até que avistei algo e aparecia apenas " ... ", ent será que me irás deixar, e no futuro não irei mais sentir-me protegida como sinto que tu me proteges, será que já não vou sorrir como tu me fazeres sorrir, será que querer tente perto de mim sempre, não irá bastar? então questiono-me, interrogo-me, exclamo, afirmo & subscrevo o porque de gostar tanto de ti, o porque de não querer nem conseguir largar-te, deixar-te ir, o porque de amar ver-te sorrir, o porque de sentir-te como um irmão, de me sentir totalmente protegida contigo, o porque de inexplicavelmente ver-te mal é eu estar mal, o porque de seres lindo e só meu, unf 987
faz assim: promete que este lugar tão grande que ocupas só irá aumentar, que o inesplicavél do meu gostar será sempre inesplicavel, que a minha vontade de te ter será sp sp a mesma, promete que não me deixas, e que ficarás sp comigo,mesmo que não consigas prever o futuro nem prometer algo que podes não cumprir, promete ent que vais fazer de tudo para não me deixar :$ promete que sempre que eu precisar irás continuar a abraças-me e a fazer-me sentir-me segura como fazes tão bem. não quero que nada acabe, quero que a nossa cumplicidade fique forte acima de tudo ! 
amo-te teletubie, juroo :$