Visitas

sábado, 13 de agosto de 2011

- tudo fica bem

Is it October yet?

Como irei eu começar esta história? Como irei eu chegar ao final? E no desenrolar dos acontecimentos o que é suposto escrever ? E será que os objectivos do inicio serão as missões compridas do final ? afinal porque se chama de historia, porque todas elas têm um fim não é ? não sei mas sei exactamente "que tipo de personagens devo ter" 
sei exactamente o rumo da historia, talvez não o começo e provavelmente o fim também o desconheço, mas o desenrolar dos acontecimentos sei na perfeição, ou talvez até não, mas sei na perfeição o mais importante as personagens, as principais até, tu e na verdade eu também .
na verdade o que sei melhor é que a tua historia é tão semelhante a minha, mas como disse semelhante, pois talvez a tua seja capitulo acabado e a minha não, é livro inacabado e jamais fechado. não é mau, é muito bom, para ambos, pois assim estás feliz tal como eu. 
mas falando da tua historia, no teu conto, e na tua personagem, adorei por completo, talvez até mesmo um exemplo, talvez historia essa que dava imensos seguidores, e desperta-se curiosidade em saber o final da historia, porque sabes qual seria duas das imensas perguntas da tua historia ? seria " o que fizeste foi desistir ? e o que te consideras, é um derrotado? " mas se fosse eu a escritora da tua historia, coordenadora das perguntas,  júri das respostas, e juiz do teu destino se dissesses que o que fizeste foi desistir, e o que te consideravas era um derrotado, como escritora da  tua historia relatava o que me dirias, como coordenadora das tuas perguntas escreveria as tuas respostas, como júri das mesma perderias o jogo & como juís e determinadora do teu destino declarava-te culpado! 
não és desistente, não és derrotado e desta historia não sais-te perdedor nem vencido! talvez agora comeces a pensar que o que lutas-te foi perda de tempo dando ao facto que os objectivos do inicio da historia não foram missões compridas no final da historia, mas não é bem assim, com tudo isto aprendes-te a não desistir, aprendes-te a lutar, a dizer " sim e não " a saber receber ambos, a saber ver o bom e o mau, a saber & a saber mais do que não sabias se não tivesses vivido está historia, sim porque como sp te disse, estarei aqui para tudo, e sabes porque estou aqui agora? porque isto não é só um historia, não é só um conto, é um dos capítulos terminados, a esta historia chamei de capitulo, e ao teu livro chamei de vida, se perguntares quantas paginas têm, só tu as poderás saber, pois ao teu livro não dei qualquer fim, deixei apenas indeterminadas paginas em branco, as quais que tu irás preencher com o titulo de " vida " o mesmo do teu livro com o subtítulo do momento da tua historia & com o cabeçalho com o meu nome, para saberes que não fui embora e estarei aqui sempre, para o que precisares . eu comecei este capitulo com " ... " terminei-o com um final & ainda descobri o começo do próximo capitulo, e tu sabes exactamente que final teve esta tua historia, este teu capitulo do teu livro? e sabes exactamente tal como eu as precisas palavras da tua próxima historia? sabes exactamente como começar a preencher as tais paginas em branco? como ilustradora iria te dar conselho e dizer que passado passou, e que se fosse realmente bom chamaria-se de presente e não passado, agarra-te ao que tens, ao que sentes que é teu, esquece o que te faz sofrer, pensa em quem te merece e quer ter .                                                                                                                                                 


até ao próximo capitulo ,
love it

2 comentários:

catarina disse...

está lindo :o , parabéns
estou a seguir querida $:

Andreia disse...

está lindo Sofia (:
amo, mesmo *.*