Visitas

sábado, 30 de julho de 2011

- enganei-me

Luna Nueva ~

fui levada pelos teus olhos, enganada por o teu rosto, mas o que via não era ilusão era realidade, e o que sinto não é raiva é felicidade, não já não me sinto contigo, não já não sinto o que sentia, era algo tão forte, mas continua a ser, o teu nome ainda não me passa despercebido, o teu rosto ainda faz sentido, e os teus olhos ainda me encaminham alegria, mesmo assim nada acabou, e sim fomos " tu e eu " mas agora não somos um " nos " porque apesar de tudo não nós iremos afastar, iremos continuar, não vendo a nossa historia como um tal livro de final feliz, mas sim vendo a nossa historia como os mares que por mais que cortemos e procuremos nunca acabará.
não me sinto como me sentia quando estava contigo, sinto-me melhor, pois o que tínhamos era algo verdadeiro, algo que não era ilusão, mas também era algo que não era o melhor, era algo que por um lado era mentira, pois nada acabou, não foi o fim, muito pelo contrario foi o começo de algo que me faz feliz, que me faz sentir bem comigo mesma, sim a ideia de não te ter como quero não é a melhor, mas tudo passa, tudo se resolve e principalmente tudo tem solução, não vejo este caminho terminado porque não está, não sabemos o dia de amanha e esse por vezes pode ser algo que nunca esperemos se realizar mas sempre desejamos, sim continuo sem poder dizer que disse tudo, e fiz de tudo para ver o caminho terminado e as coisas deixarem de estar nas minha mãos, mas um dia farei tudo isso, direi tudo isso que me falta, mas agora quero esquecer tudo isto, e aproveitar tudo o que desaproveitei nestes últimos meses e meses, talvez esteja tudo a começar novamente mas agora é diferente, o caminho não é o mesmo virei, não segui em frente, e por esse caminho talvez tenha encontrado o que queria, talvez agora não seja preciso desejar, pois terei a felicidade que quero!
mas de uma coisa tenho a certeza, o caminho não é o mesmo, mas todos os caminhos se iram encontrar e o nosso está sempre, sempre junto, seremos sempre " nós" não " tu & eu " prometo, que farei de tudo para nunca te deixar ir :)
amo-te de verdade *.*

Sem comentários: