Visitas

domingo, 11 de setembro de 2011

- diz & faz!


voltei a abrir o meu livro, voltei a querer escrever mais um pedaço de um capitulo, talvez um pedaço de mais um cumulo que me estou a meter por repetidas vezes, sobre algo que não me saia da cabeça, não por ser importante, não por ser algo sorte, mas sim por me fazer confusão, impressão até, sei que nem todos somos iguais, sei que nem todos pensamos e fazemos as mesmas coisas, nas mesmas circunstancias mas sempre resolvi as coisas de maneira directa, nunca tive problemas em fazer fosse o que fosse, porque eu própria fazia e faço as minha regras, vejo a vida como um jogo, o meu jogo, e nele só eu comando e dito as minhas ordens, ordens essas que bastam para eu ter o que quero, lutar pelo que quero e não deixar nada por fazer ou dizer e questiono-me assim o porque de alguns não poderem fazer o mesmo, questiono o porque de tu não poderes fazer também assim, iria ser tão mais fácil! porque se tens algo a dizer ou a fazer, porque não dizes? porque não fazes? sabes me explicar o porque? sabes me dizer porque tens medo? porque tens tantas inseguranças? porque não te explicas, porque não te soltas, porque é que não fazes para te sentir livre, sei que não é comigo, mas se dizes algo agora, porque é que amanha não repetes o mesmo, porque é que todos os dias é algo diferente, porque é que dizes hoje um não, ou hoje um sim, porque é que minutos depois estas a contrariar a tua palavra com certas atitudes! se tens algo a dizer ou a fazer, diz & faz! por essas e por outras é que podes perder totalmente quem menos queres, por essas e por outras é que talvez estas como estás, não tenhas medo, acredita que estás seguro, acredita que sozinho, tu nunca estarás, e se estas indeciso seja porque for e com quem for, mesmo assim diz o que sentes, diz o que achas, mesmo que mudes de opinião, não guardes só para ti, o que pode ter haver com mais pessoas, pessoas essas que podem pensar e sentir exactamente o mesmo que tu! e seja como for não te afastes !
ly  ♥

Sem comentários: