Visitas

domingo, 18 de setembro de 2011

- prometo ♥

DSC_0050 | Flickr - Photo Sharing!

promessas? eu pensava que sabias o que isso era, eu pensava que por mt mt poucas promessas que me fazias, irias sempre cumprir, mas agora que relembro, apenas me fizeste uma promessa, uma jura, apenas uma vez fizeste o que não tinhas feito em tantos anos, prometer-me uma coisa, e no fim não cumprir, por mais verdadeiro que fosse, por mais que quisesses cumprir com o que prometes-te, tu não conseguis-te! tu erras-te, ou melhor, tu tens errado a partir do primeiro dia em que me deixas-te para trás, sim sei que de ti nunca sai, sim sei que tu de mim também nunca sais-te, mas a verdade é que me magoas-te mas mesmo assim nunca te deixei, mas por mais verdadeiro, e sincero seja o que sinto por ti, a vontade que quero que voltes para mim novamente, não me esqueço do que fizeste, mas sabes qual é a tua sorte? é que a tua promessa valeu de prova que permaneço ainda em ti! sim falhas-te erraste e deixaste-me mas ao mesmo tempo relembraste-me de tudo, de nós, de sermos um só, relembraste-me de tudo, fizeste-me querer e acreditar que ainda não te esqueceste de mim, e agora sim percebo o porque de tudo o que fizeste mas acima de tudo faças o que fizeres tem cuidado, irei-te dar uma, e só mais uma oportunidade, tentarei fazer tudo com o máximo de cuidado, mas com tudo espero que de ti, e por mim não me desiludes mais, e acima de tudo que não prometas mais o que queres cumprir mas não cumpres! não te esqueças que pessoas como a que tu estas agora existem imensas, mas pessoas como eu, e irmãos como eu e tu, acredita que igual não existe quanto mais parecido! acredita que quero tudo de volta, quero o meu irmão de volta, e se ainda estou a tua espera é porque o que ambos passamos foi verdadeiro, foi algo de irmão, foi algo que não quero perder, quero que estejas bem, mas também quero que vejas o erro que podes cometer. 
eu prometo que vou esperar, que vou ficar aqui a tua espera, e acima de tudo vou fazer com que tudo o que passamos não seja esquecido, vou relembras-te de tudo tal como tu fizeste comigo, vou estar aqui tal e qual da forma que tu estives-te e me ensinas-te porque tu e as tuas palavras contam mais que qualquer outra coisa, que eu possa ter!
amo-te de qualquer forma ou jeito, irmão!

Sem comentários: