Visitas

sábado, 16 de julho de 2011

- eu dito as regras

* Por mim *
Houve imensas oportunidades de te ter , houve imensas oportunidades de acreditar, de te beijar, de te sentir, de te abraçar , mas principalmente de não te deixar fugir . Quis que a nossa historia fosse algo sem comparação, queria que fosse algo especial, difícil e encontrar e incondicional .
Quis lutar, e lutei, quis te abraçar e abracei, quis-te perto de mim e lá estavas tu, depois quis-te largar mas não fui capaz. nunca acreditei em " pedidos " em " desejos " nunca acreditei que as coisas viessem ter comigo só por eu as pedir, até que um dia pedi a uma estrela cadente um desejo, no preciso momento em que ouvia a tua voz ao telefone, nesse preciso momento não esperava que as coisas me fossem cair do céu, simplesmente se pedi, iria lutar para que resultasse, para que nada daquilo fosse em vão.
foi muito tempo, porque talvez nunca tivesse acreditado em mim, talvez só estivesse a querer sem acreditar, talvez tivesse sido capaz mais sedo, talvez tudo neste momento fosse diferente, mas os " talvez" não põem as coisas como eu quero, não lutam por mim, muito pelo contrario só deixam mais duvidas as quais eu não permito que se apoderem de mim. sim lutei, sim não deu, sim lutei novamente e consegui, sim vejo amor nos teus olhos, velo carinho na tua voz, sim vejo " querer " na tua forma e postura, sim não foi um fim, foi apenas o melhor, o melhor para cada um pensar, para cada um ver o que quer, não deu ? não resultou ? desisto ? não! porque , sim deu, sim resultou ! isto não foi um fim, fora incertezas transformadas em respostas, foi erros que deram para aprender, foram caminhos c distinatarios diferentes ! mas nós estaremos sempre, sempre juntos, a tanto tempo, tantos momentos, quem disse que não posso chegar ao pé de ti e fazer o que me apetece, dizer bem alto que te amo, e que vais ficar comigo sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha vida ! quem disse que não podemos ser amigos? quem disse que não é assim que irá resultar? quem disse que não é assim que me sinto mesmo feliz e com puder de fazer tudo !
NINGUÉM! pois nng o disse, porque o jogo é meu e sou eu, e só eu que faço as regras, mas todos os jogos têm especificas tarefas, têm específicos objectivos para passar para o nível seguinte, mas quem disse que era fácil ? e se fosse, será que teria alguma graça? que piada tinha a vida se apenas chegasse disse-se simples palavras e tivesse o que queria? o que aprenderia com isso? como aprenderia eu se os meus actos estariam certos, ou errados? simples, não aprenderia, viveria apenas num mundo facilitado ao qual não queria , não quero nem irei querer pertencer . 
pois não iria poder , lutar, não iria saber qual o prazer de " vencer " de " perder" e mais importante de tudo, não iria saber qual a sensação de perder, para ter mais força para saber o que quero fichar-me no ponto que quero, e lutar por ele até dizer " estou completa , e feliz, como sempre quis" . isto não foi o fim de nada, pois a nossa amizade está sempre a unirmos, e o que sentimos também, porque não me importa o que os outros pensam, não importa se não concordam, pois a única pessoa que dita as regras e sabe o que viu, sentiu, e quer, sou eu e mais ninguém. não tenho incertezas tenho objectivos, não tenho obstáculos, tenho vontade de querer, não acredito na palavra " acabou " acredito antes na " CONSIGO ! " .
big , amo-te e obrigado por toda a nossa amizade ! porque essa sim, é o mais importante essa sim permitiu tudo, e aconteça o que aconteçer nunca irá terminar, por tentativas !
amo-te bichinho