Visitas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

GEMEO ♥

Fotos Nós ♥ Ele

gémeo, apareceste do nada :$ apoiaste-me, animaste-me, foste tu que fizeste com que não chorasse, foste tu que a partir desse dia me apoiou em tudo :$ nunca pensei que te tornasses tão importante, odeio-te por me fazeres ter saudades tuas, odeio-te por precisar do teu sorriso, por precisar das tuas palavras, odeio-te por te estares a tornar numa necessidade, odeio-te por querer chamar por ti, odeio-te por precisar tanto de ti para sorrir, por te estares a tornar num vicio gege . foi como tivesses caído em mim, foi como tivesses caído logo no momento em que eu precisei tanto de alguém, obrigado por não me teres deixado, obrigado por não teres ido embora, obrigado por teres acreditado em mim e me teres dado força quando mais nng deu.
escuta, ouve, presta atenção, eu amo-te, um dia explico-te o porque de te der escolhido, um dia explico-te o porque de te a achar tão fofinho docinho, um dia explico-te o porque de te chamar a ti, o que não vou conseguir explicar é o porque de gostar tanto de ti ge :c .amo os abraços, amo quando dizes que gostas de mim ge, amo quando te dou beijinhos, amo quando me das beijinhos, amo-te a ti (L). não, não é amor de namorados, mas não também não é amor de apenas amigos, porque esta a evoluir cada vez mais, estas a tornar-te numa necessidade, a tua voz e as tuas palavras estão-se a tornar num vicio $: . é amor de gémea para gémeo, amo ter alguém tão eu, hihih, porque somos mesmo iguais (a).promete que não me deixas, promete que não me vais desiludir, promete que ficas comigo, promete que não me vais magoar, promete dizer sempre a verdade, promete que não brincas comigo, promete & promete, prometemos os dois porque eu  prometo que tudo o que digo é verdade, eu prometo que não te vou deixar, quero que prometas que ficaremos juntos muito mais tempo gémeo, eu prometo que sp que precisares irei estar aqui fofinho, prometo acreditar em ti tal como tu acreditas em mim, e estar presente como tu ficas-te comigo $: . porque se prometeres tudo isso, prometo eu também que um dia te conto tudo o que não contei a ninguém, conto-te o que mais nng sabe, conto-te o significado que tens para mim, o significado que tem a lua cheia e o porque de te ter escolhido, promete que não me deixas e eu prometo que fico contigo. vou te contar uma coisa que ainda não te tinha dito, presta atenção não irei dizer mais " não me largues, não me deixes fugir, não me deixes ir embora, porque sabes uma coisa? tenho medoo :c , tenho medo de te perder, tenho medo de sentimentos, tenho medo que não sejas o que penso tenho medo que não vejas o que sou, medo de me fugires e ficar sem o meu gege, se te disser que me és indiferente minto, porque o gege é muitão importante, é muitão preciso e é muitão perfeitoo :$ " sempre que precisares chama, sempre que precisares de alguém lembra-te na gemea, sp que quiseres chorar, gritar ou simplesmente sorrir, conta com a gege, acredita que irei guardar, irei sp acreditar em ti , obrigado por tudo gemeo :D
                                                                                                                                          BIG AMO-TE ♥

Sem comentários: