Visitas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

- quase(s)

jovem e bonita
quase que tudo esta como queria , quase que tudo esta a acontecer como eu asseava , quase que tudo esta no sitio certo, quase que não tenho longe quem quero perto, quase que posso dizer que te tenho quase que posso dizer que " és meu " . mesmo assim, uma simples palavra pode mudar tudo .
mas não quero estar com incertezas de " quase(s) " "talvez" de " não sei " de " da-me tempo " porque quero certezas , certezas do que esperei tanto tempo agora esta comigo certezas de que tudo esta bem, certezas que não me vais deixar mais, certezas que a minha cabeça não volta a ficar " louca :o " certezas que o sorriso esta a frente de tudo , certezas que não irá haver lagrimas , choros , desilusoes , ilusoes ou distancia !
certezas que esta tudo a ficar melhor de como planeie .
quero certezas de que não existe vergonha & mentiras , certeza de que o que estou a receber agora não vai ser o que amanha vou receber pois irá ser mesmo a serio , não quero que brinques comigo , não quero que gozes ou que me iludas :$ . quero tudo bem real !

Sem comentários: