Visitas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O mar


O poder de querer e gostar é forte. Mas o poder de amar, de desejar é ainda mais forte. Em braço de ferro com o amor e o gostar, o amor vence, pois tem mais força, mais argumentos, mais puder, mais querer, mais esperança, mais coragem, mais atitude, porque afinal qual é a pessoa que ama e que não quer, ou tem coragem ou atitude? nenhuma. E eu por ti sinto amor. Na minha opinião amor mesmo verdadeiro que não deixa margens para duvidas. As vezes o amor é como o mar, uns dias mais agitado outros todas as pessoas desejariam estar ali, tal como nos uns dias a nossa relação pode ser um exemplo outras pode ser o pior. Mas o amor é assim, tem fases boas e fases más. Quem ama de verdade, não tem duvidas, não tem indecisões, quer e pronto! E isso é o que sinto! Lembro-me de ti, lembro-me de nos, em cima de rochas a ver todo o mar, naquele momento senti que tinha o mundo nas mãos que podia fazer tudo, que tu irias continuar ali, que eu podia confiar em ti, que tu irias cumprir bem a tarefa que te encarreguei, de guardar o meu coração. Eu cuido de ti, eu protejo-te, eu dou-te amor, dou-te confiança, eu acredito em ti, eu sou sincera contigo e isso é o principal numa relação. Quando estou menos bem, eu faço de ti o meu ponto de abrigo, vejo-te como alguém que posso confiar, acreditar, cuidar e dar tudo que sei que fará o mesmo, mas tudo isto como vai crescendo também acaba. Eu gosto de ver uma mensagem tua quando acordo, gosto de um beijo teu na testa ao acordar e ao deitar, gosto de ouvir amo-te princesa, dorme bem, gosto de nos, gosto de ti, alias eu amo-te. Quando tinha segredos partilhava-os comigo, quando tinha tristeza contava a mim própria e ajudava-me era uma pessoa fechada, mas sempre muito aberta para os outros. Mas sabes? mudaste-me, partilho tudo contigo, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus receios e sonhos, tu és quase eu e se calhar fiz mal. Se calhar dei muito, se calhar assim o interesse vai embora, se calhar não falei como devia ou agi, se calhar devia mudar, se calhar .. Eu não sei o que fiz de mal, mas só quero que nunca venha a dizer que amar-te foi um erro. 

Sem comentários: