Visitas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- é triste!


sabes? é triste! o que fazes e tens feito é algo que as pessoas hipócritas fazem! sim, exactamente isso, eu tenho pena da pessoa que és, simplesmente não sabes distinguir o bem do mal, para ti em todo o pequeno cantinho é mal, para ti todas as pessoas têm mal, tu viraste-te contra mim, quando eu sempre estive do teu lado, quando fui a única que te soube dizer o que precisavas de ouvir, quando fui a única que te ajudei, quando fui a única que esteve do teu lado quando todos estavam contra! e sabes porque é que isso aconteceu? porque tu viras todos contra ti, tu não sabes dar valor, tu não sabes pedir desculpas, tu pões o teu orgulho a cima de tudo, e enquanto o continuares a fazer acredita que não vais longe, e vais perder as pessoas que mais gostam de ti! sim passas-te por muitas coisas e é isso que te faz ser assim entendo! mas eu não tenho culpa nenhuma, eu tenho bem sim, eu quero-te bem e agora que vês que estas a perder-me é que dás valor, mas sinceramente? eu entendo-te essa é a tua sorte e mesmo assim não estás sozinha! é bom teres essa capa protectora, mas não é bom veres mal em todo eu, eu própria tenho uma e confiar nas pessoas é difícil, mas não faço o que fazes
tem cuidado

89 comentários:

Ana disse...

Conheço uma pessoa exactamente igual. Prefere ignorar tudo e dar apenas atenção ao seu orgulho!

milene mateus. disse...

sad, but true. força * :)

sophie disse...

nem eu, deixa lá xD

Rute Neves disse...

as coisas ficam bem querida... ficam sempre (: nós simplesmente não conseguimos viver um sem o outro

Carina Sofia disse...

espero que estejas bem :o
não me agradeças *.*

Ana disse...

É muito mau querida.. Mas essa pessoa acabará por abrir os olhos.

Carina Sofia disse...

é falei, porque no texto não parece princesa. ei, quem me dera ser como tu (;

Rute Neves disse...

as tuas palavras transmitem-me tanta certeza :`)

Ana disse...

Dá tempo ao tempo e tudo passa princesa :)

Rute Neves disse...

sim, fizeste-te entender perfeitamente. e é mesmo assim. concordo plenamente. eu acho que, aconteca o que acontecer, há qualquer força que nos une sempre. e acabamos sempre ficando bem. isto é muito forte.

Rute Neves disse...

obrigada por me ouvires sempre minha querida*

adriana martins disse...

e continuará a ser sempre com a mesma pessoa :D
obrigada linda *

Rute Neves disse...

só não dá porque és uma alma boa (:

adriana martins disse...

e como andas linda? tenho saudades de falar contigo *

adriana martins disse...

eu nao tenho facebook :x

adriana martins disse...

como faço isso linda ?

Paulinha disse...

opá, conheço uma menina assim!
só que esta não vira contra ela, tenta fazer com que uns fiquem chateados com os outros e ela seja sempre a boazinha!

Rute Neves disse...

está votado :)

Francisca Cochofel disse...

farei com todo o gosto, linda :)

Andreia Dias Blog disse...

Já tentei e não consegui, mas depois tento de novo

disse...

já votei (:

liliana r. disse...

agora vão bem amor e contigo, as coisas como vão?

Unknown disse...

não tenho fb princesa : x

sophie disse...

Obrigada Sofia!

sophie disse...

não tenho fb :s

joana disse...

é verdade, ahah x)

' dianasilva disse...

é impossível não gostar, tu escreves mesmo bem princesa *

Anónimo disse...

Já votei querida, espero ter ajudado.

silvia disse...

já votei **

TDelMona disse...

está tão bonito meu doce (:

TDelMona disse...

oh, e é isso mesmo que eu vou ter de aprender a fazer, arranjar motivação em tudo, até nas coisas mais difíceis (:

Beatriz disse...

Bem, e tu querida? :)

Anónimo disse...

sim estes dias foram óptimos :p

martasousa disse...

já votei linda :))

Carina Sofia disse...

porque há momentos da vida que não nos deixa ser o:
fico contente por saber que estas bem :)

Catarina. disse...

lá isso é verdade e penso muito nisso , se fosse tudo fácil demais como seria (:

Andreia Dias Blog disse...

a sério? muito obrigada mesmo ***
tá bem :)

Rute Neves disse...

está bem querida

liliana r. disse...

andava mal com a minha menina linda, mas já passou *

Francisca Cochofel disse...

fica descansada linda! :)

Simona disse...

Nice blog and photos darling!:)
Simona
www.simimaus.blogspot.com

Anónimo disse...

desculpa, que fiz quando? :x

Unknown disse...

gosto do texto princesa +.+

joana disse...

agora tenho motivos para sorrir :$

Catarina. disse...

mas ás vezes é mau xD mas pronto :)

Anónimo disse...

aha, deixa lá :)

Anónimo disse...

obrigada, querida :))

' dianasilva disse...

eu só disse a verdade princesa, e este texto está lindo,força *

Anónimo disse...

obrigada :)

disse...

não tens que agradecer (:

Paula Sousa disse...

Ainda bem que concordas *.*

Anónimo disse...

que querida, obrigada mesmo *-*

Carina Sofia disse...

sim certo, mas há momentos que são complicados :x

sophie disse...

vão sim :) muito obrigada. e contigo?

Carina Sofia disse...

não era nadinha, é bom que tenhamos esses problemas, porque nos torna mais fortes, mas também, podia ser poucos e manter-mos fortes quando não é isso, princesa :x

Paula Sousa disse...

Bom, se queres mesmo saber, nem eu mesma sei como ando $: Mal ? Não. Ando pessima que nem consigo descrever. $:
E tu minha querida ?

patríciacorreia. disse...

obrigado princesa «3

Carina Sofia disse...

é verdade. mas sabes que por vezes, é complicado pensar positiva, há momentos que nem sei o que pensar e reagir, mas tento sempre ser forte.

disse...

claro que não.

' dianasilva disse...

Não precisas de agradecer minha linda *

joana disse...

e tens razão, obrigada querida *-*

Simão Silva disse...

Obrigado Sofia, é bom saber :)

sophie disse...

ainda bem Sofia :)

Carina Sofia disse...

tento, mas tento sempre pensar e acreditar que tudo vai correr bem, mas por vezes, é sempre complicado. mas tente não me ir abaixo, mas tento mesmo. mas nem sempre podemos controlar os nossos sentimentos.

' dianasilva disse...

Normal e o teu princesa ?(:

Catarina disse...

infelizmente magoamos quem mais amamos :x

' dianasilva disse...

Pois(:
E então como vai esse coraçãozinho*?

Inês disse...

não me parece ..

sophie disse...

Obrigada doce <3

sofs. disse...

achei perfeita xD

liliana r. disse...

nem sempre amor, nem sempre..

Francisca Cochofel disse...

de nada fofa :)

EBA ☮ disse...

eu sei, eu já começo a sentir o grau de dificuldade a cada dia ... s:

Carina Sofia disse...

ultimamente tenho controlado , mas ás vezes ..

someone disse...

obrigado fofinha :) todas nós temos a possibilidade de sermos felizes...

TDelMona disse...

mas diga-se que não é nada fácil :s

patríciacorreia. disse...

ando bem amor, e tu ? :)

Anónimo disse...

sei bem o que isso é, mas força! :)

joana disse...

não é bem esquecer, é ser um bocado pessimista :o
obrigada por tudo :)

sophie disse...

oh claro que tenho :)

Anónimo disse...

oh, és uma fofita :b

' dianasilva disse...

Pronto está bem, e então como vai esse coraçãozinho(: ?

Inês disse...

porque agora de nada vale , e porque tem de ser mesmo assim ..

Andreia Dias Blog disse...

Espero que gostes mesmo *.*
e obrigada :)

Carina Sofia disse...

eu acredito que sim, e penso como tu, mas existe pessoas e momentos que nos deixa ir abaixo e depois, é muito difícil voltar a levantar :x

Anónimo disse...

obrigada sofia.
realmente é triste!

Paula Sousa disse...

Fim de um relacionamento, acho que perebes :$

Maria Inês Rodrigues disse...

oh obrigada princesa

Paula Sousa disse...

Porque não vale a pena ! Corri atras, de todas as outras vezes, perdoei, erros imperdoaveis. e para quê? valeu de alguma coisa? Não vou correr mais atras querida.