Visitas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

- dois num só

Tumblr_lxac1vkdee1qhzejeo1_500_large

" dois num só " agrada-me, a ti não? olha a mim sim e muito, o facto de te ver mais eu a contar como um só é algo que me agrada principalmente se for verdadeiro, neste momento é, porque sempre ouvi dizer " o que é verdadeiro volta para nos e dura para sempre " tu voltas-te e quanto ao " para sempre" não vai ser mas vai ser quase. porque nós juntos vamos mostrar que isto é verdadeiro , juntos vamos mostrar que todos erramos, juntos vamos mostrar que conseguimos reconquistar tudo do passado, juntos vamos fazer melhor! porque afinal és o meu melhor, és o meu irmão e isso não mudará. não erres, não mudes, não vás embora, porque se o fizeres o que estamos a reconquistar sabes? irá ficar a meio, e a meta que queremos alcançar? oh, essa será retirada, porque agora, uma pequena falha e acredita que não poderás mudar mais, erras-te vezes de mais e eu perdoei, mas desta vês é a ultima, fica comigo, e eu fico contigo, não erres e juntos alcançamos a nossa meta ! eu preciso dos teus abraços, dos teus beijinhos na testa, da tua protecção, dos nossos nomes, do nosso sentimento, eu preciso de ti, eu preciso de ti perto de miim! 
amo-te como um irmão!