Visitas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

- algo impossível


olho-me, revejo-me, questiono-me, e depois obtenho respostas, não as que eu pretendia, mas nem sempre tudo é como queremos, por mais que acreditemos, há determinadas coisas, determinados sonhos que nem sempre se podem tornar realidade, e a mim calhou-me esse azar, acredito que tudo ou a maior parte das coisas, acontecem por uma razão e neste caso porque me terá calhado isto, porque é que será que um sonho que idealizei concretizar foi destruído por incapacidades?
de pequena vi a na televisão as pessoas a fazerem-lo e eu também queria, gostava, queria ser eu, queria ser a melhor, queria ir muito longe, e sempre fiz por isso! até que comecei, eu queria, mas era algo que não me fazia estar muito entusiasmada, mas depois, com o tempo fui gostando, querendo chegar o mais longe possivel, até que tive de parar, não gostei, mas pus na cabeça que iria recomeçar, e assim foi! meses depois, começei de novo, tive de começar como do 0 mas consegui, até que sentia dores, sentia-me a descer, até que me disseram que tinha de parar, já estava incapaz de continuar, e assim foi, parei, e não posso voltar, e o meu sonho acabou, porque nem tarde nem cedo poderei continuar novamente.
antes de isto acontecer, soube o que era subir ao pódio, soube o que era estar em primeiro, soube o que era estar perante milhares de pessoas e no final quando ponho os pés no chão todos a aplaudirem-me, soube o que era estar a frente de milhares, que começaram desde pequenas e eu tive de recomeçar tudo de novo, soube o que era receber os parabéns por fazer o que fazia, soube o que porem-me a medalha ao peito, soube o que era agarrar numa taça, mas isto não me chegou nem de perto e muito menos de longe chegar onde eu queria, ao topo, foi algo que não consegui realizar, não por ser fraca, mas porque o meu corpo não o permitiu. agora até ver os meus antigos colegas a chegarem onde eu queria faz-me sentir mal, faz-me descer, faz-me pensar que se não tivesse este " sinal de stop " podia ter chegado onde queria!
ps: foi um sonho de criança,  foi algo impossível.

33 comentários:

Rute Neves disse...

óhhhh querida, obrigada +.+

joana disse...

que passe rápido esta fase. "um mal nunca vem só" e foi o que aconteceu comigo :s

joana disse...

tens razão, mas eu confio 100 % na minha melhor amiga, porque desde que nos conhecemos nunca me desiludiu, nunca nos chateamos, nunca mesmo. mas se perguntar o que quero fazer, vou sempre responder a mesma coisa, e vou para o mau caminho, vou iludir-me outra vez :s

joana disse...

não é bem assim, não é com quem escolhermos. porque há pessoas que só querem saber de si, e do seu bem. aproveitam-se de qualquer pessoa para não se sentirem sozinhas, e acabam a por outras pessoas a sentirem-se assim. em relação aos textos que diz irmão, este aqui em baixo está lindo, e todas as amizades têm altos e baixos, vocês vão ficar bem tenho a certeza. já passaram por muito, e já deu para reparar que a vossa amizade é resistente :)

p. disse...

tens toda a razão, mas já passou algum tempo por isso...

joana disse...

esse é o mal, não conhecer 100 % as pessoas no inicio, também é pouco possível de isso acontecer, é com o tempo que vamos conhecendo-as. tens razão.
fico feliz por saber isso, força! espero que corra bem entre vocês :)
não faz mal, ás vezes também me acontece isso, também tenho uma irmã e ela tem blog xb

Anónimo disse...

também gosto muito do teu.
e também já sigo ;)

joana disse...

não precisas de agradecer :)
espero que sim, obrigada por tudo fofinha!

martasousa disse...

muito obrigada, tb vou seguir (:

angie disse...

muito obrigada, sigo de volta linda!

Unknown disse...

Muito obrigada ;D

sigo , também ;)

ana disse...

óóh, que lindo :)
obrigada por me seguires.

ana disse...

óóh, que lindo :)
obrigada por me seguires.

ana disse...

preciso sim :) ainda bem, mas não está nada de especial.

Anónimo disse...

;)

roller coaster disse...

obrigada :)

mb ♥ disse...

oh obrigada, é isso mm que tenho que fazer, mas sabes que é dificil s:
já te seguia *.*
como se chama a musica? :)

Beatriz Nogueira disse...

Sigoo*

Vanessa Santos disse...

que lindo ! :o

Zoey disse...

muito obrigada fofinha **

mb ♥ disse...

oh não sei se vale a pena s:
obrigada *.*

CM disse...

adorei o blog, siigo *

inêsquatorze disse...

muito obrigada :')
este texto está lindo!

c. disse...

muito obrigada :)

Anónimo disse...

também sigo :)

Maria Inês Rodrigues disse...

gosto muitoooo ^^

two disse...

obrigada, também sigo :)

cherry blossom disse...

escreves muito bem , vou seguir-te ♥

cherry blossom disse...

não tens de agradecer ♥

two disse...

claro :)

ana disse...

ainda bem que sim :D

mb ♥ disse...

pois, as vezes as pessoas dão-nos mais motivos para desistir do que para lutar e depois ainda nos perguntam se está tudo bem! como é que podem ser tão cegas?! logo comigo, que sou péssima a esconder sentimentos!

Ana Oliveira disse...

escreves muito bem :)*