Visitas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

- i miss you!

pickpic.ru - меньше слов, больше ярких красок

vulgar não é? palavra simples, escrita assim até pequena é, pode-se dizer neste caso que as aparências iludem, se não soubesse o significado diria que era algo simples, nada composto, algo igual, algo tão utilizado, tão desgastado, mas não, por mais pequena que seja esta seja, o sentimento que transmito ao dize-la é enorme, não é uma simples saudade é algo que tem um vazio, algo que não me está a ser indiferente, e me está a afectar.
se tivesse de nos descrever nos ultimos tempos, não teria quase nada por dizer, não saberia o que transmitir, talvez, distancia? saudade? sim talvez sejam mesmo estas as palavras.
lembras-te de como éramos dantes? lembras-te dos abraços? lembras-te da cumplicidade? da amizade? do carinho? eras tão eu, eras tão minha, qualquer coisa era logo a ti que procurava, mesmo que não fosse preciso muito porque estavas logo lá, lembro-me perfeitamente de tudo, lembro-me tão bem de o quanto estávamos juntas,de quanto unidas eramos, mesmo que não notes, mesmo que não sobressaia, ou até nem repares estas-me a deixar para trás  estas a fazer algo que nunca te fiz, e se fiz, desculpa mas nunca o pretendi.
sempre estive o máximo perto de ti, para nunca te deixar sozinha, agora? estas-me a deixar para trás, estas a fazer algo que não gosto, substituíres-me! algo que nunca acontecia, saber de algo e ser a ultima a sabe-lo, não recorres a mim, já nem ligas, será que te ainda te lembras que estou aqui? será que ainda te lembras que não fui embora? será que notas o que estas a fazer? faz assim, lembra-te ou relembra-te do que achares importante, mas faz o seguinte, não te esqueças que o que mais odeio é ser substituída!
não é impressão minha, não é da minha cabeça, não sou eu que penso, é assim que é, antes, apenas tinha de carregar no verde, e era só ligar, apenas tinha de ir a caixa de entrada e podia mandar sms, antes, lembrava-me do ultimo abraço, do ultimo beijinho fofinho, do ultimo almoço, saída, do ultimo sorriso em conjunto, da minha coisa que me tinhas contado, lembrava-me até da ultima foto, tinha sempre coisas para contar quando me questionavam quanto a ti, agora? agora apenas sei que te vi hoje, que me cumprimentaste e nada mais quase, não sei o que se passa contigo, o que vai em ti, o que precisas, o que não precisas, o que se tem passado contigo, o que não tem, quais tem sido os teus medos, quais têm sido as tuas razões de sorrir, ou de chorar, não sei! não sei nada já reparas-te bem? dantes? sabia tudinho, sabia o que se passava contigo, sabias tu de mim, sabias o que se passava comigo, sabia a nossa cumplicidade, agora? ainda hoje descrevi-te como melhor amiga, e escrevi algo sobre ti, ou melhor estava a escrever, depois reparei que não estava certo e risquei, porque agora? não sei onde esta a ines dantes! se gosto? nada mesmo!
mas fassas o que fizeres, importante ou não, não cometas o erro de me deixar para trás, o que vai pode já não voltar, e a culpa não foi minha, tu é que te ausentas-te!
amo-te e não te esqueças que estou aqui! 


Sem comentários: