Visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

- perto


ponto de partida? perto de ti. meta? não te deixar ir. objectivo? não me desiludires. o que quero? que as tuas promessas sejam cumpridas. mt importante? que mantenhas sempre o meu sorriso de cima. o que ganhei? medo de te perder. o que perdi? alguém igual aos outros! o que penso? que com todas as certezas, tu não foste, não estás a ser, e espero que nem venhas a ser mais uma desilusão! o que sinto? que estás afastado! que te estás a afastar, que estás a fazer diferenças, que estas a fazer o que não queria, nem quero. o que quero ouvir? que é impressão minha! diz-me que não é verdade, diz-me que não se passa nada e é tudo da minha cabeça, diz-me que são cuissidensias e assim que me disseres isso, eu perguntar-te-ei, o porque de não me lembrar do nosso ultimo abraço, o porque de não me lembrar a ultima chamada que me fizeste, o porque de não estarmos como estávamos, mais chegados, o porque de sentir-te distante. o que fizeste? Foste-te revelando uma pessoa completamente diferente do que eu achava. o que és? o melhor gémeo de sempre, por tudo o que fizeste e fazes, por o que dizes, por mesmo já teres errado comigo não tens voltado a fazer, e por sp que preciso estás comigo  não me deixes tu também, não te afastes tu também, não prometas tu também coisas que não podes cumprir.  se me perguntares o que menos quero, diarte-ei que é ver-te ir embora, se me perguntares o que mais quero diarte-ei que és tu
porque gosto de ti gemeo, só! 
ps:    i ♥  gemeo

Sem comentários: