Visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

- irmãos!


uma palavra? promessas. uma certeza? juras. um alguém? irmão. um sentimento? desilusão. uma forma de estar? insegura. o que perdi? a certeza da tua palavra. o que ganhei? inseguranças! o que quero? tudo de volta, quero-te a ti de volta!
eu pensei que ao longo do tempo do tempo iria perder muita coisa, muitas pessoas, mas nunca tu, eu pensei que ao longo do tempo iria-me desiludir com muitas pessoas, iria perder a confiança de outras tantas, mas não me iria desiludir contigo e pensei também que a minha confiança depositada em ti nunca seria de mais, mas agora? perguntas-me e agora? eu digo-te com todas e certezas quero te tu ouças e vejas o que andas a dizer e a fazer, o que andas a deitar fora por algo que não é teu, por algo que te está a afastar de tudo e de todos, mas o que eu fiz contigo, é o que estas a fazer com ela, mas sabes qual é a diferença? eu sou tua irmã, tu és meu irmão, e ela? ela é só uma entre muitas, agora não achas isso não é? mas espera mais uns tempos, e iras-me dar razão a mim, mas talvez ai já seja tarde de mais, talvez nesse momento olhes para trás e vás pedir desculpa a muita gente, aqueles teus verdadeiros, mas ai? ai muitos deles vão te virar as costas, não porque não são verdadeiros, mas sim porque esperaram por ti, vezes e vezes, e tu? a única coisa que soubeste fazer foi fazer juras, e logo no momento seguinte desfazias tudo com atitudes. e eu estou incluída, a única coisa que conseguiste-me fazer agora é desiludir, é magoar, é fazer promessas e não as cumprires, é fazer juras, que só fazem com que tenhas sido um grande erro! um erro que sim, tenho a certeza que vais corrigir, porque independentemente de tudo eu sei bem o que tu queres, mas mesmo assim puseste coisas a nossa frente que nunca deverias ter posto, porque acredites ou não, nada é para sempre, e se achas que isso é para sempre estás tão enganada, porque acredita que irmãos, não se fazem como o que tu fizeste com isso!
eu independentemente de tudo estou sempre aqui e tu sabes isso, mas o erro que cometes-te e ainda estás a cometer, jamais, será esquecido!

Sem comentários: