Visitas

sábado, 10 de março de 2012

- novamente


agora? agora perdes-te de vez tenho quase a certeza, vai para a 20, 30 vez? não aprendes, de qualquer forma, por mais passado que tenhas, por mais dificuldades que possas ter problemas, ou até falta de confiança não é desculpa! não tens o direito de magoar os outros, não tens direito de não acreditar nos que sempre te provaram que merecem a tua confiança, não tens o direito de deixar quando queres e voltar quando te apetece, tu não tens esse direito! por isso, aconselho-te mais uma vez para teres cuidado, tem cuidado contigo, tem cuidado com os que gostam de ti, pois mais uma vez te digo que se continuas assim, podes ter a certeza que vais perder todos os que gostam de ti! e sabes? não me estas a recuperar, não estas a provar que mereces as minhas desculpas, muito pelo contrario, estas a afastar-me estar a mostrar-me que estás igual! e sabes? as coisas não se conquistam com tempos limites! ou bem que te esforças para teres o que queres ou bem que ficas sem nada.

não venho aqui a um tempito e desculpem pela ausência, mas nem ao pc tenho vindo. de novidades, um video clip que fiz deve estar mesmo para sair, amanha faço aninhos, uma cigana leu-me a sina, a lua cheia esteve linda e de resto nada de importante, de resto tem andado tudo bem. desculpem a ausência *

40 comentários:

' dianasilva disse...

Confesso que tive saudades e ainda a pouco vim cá para ver se já tinhas algo novo. Adorei este texto, e espero que esteja tudo bem*

n. disse...

não tem mal, doce. espero que as coisas melhorem.. e amanhã cá estarei para te dar os parabéns*

n. disse...

foi? :p

' dianasilva disse...

Isso é sempre assim princesa, como tenho no meu texto só quando " só percebi que perdi a minha lua enquanto que contava as estrelas" as pessoas só percebem o quanto importantes era a outra pessoa/ coisa quando a perdem e eu própria já fiz isso :c
Li sim princesa (:

adriana martins disse...

nao faz mal. gosto *

Uma adolescente disse...

muito obrigada :)

' dianasilva disse...

Não, o normal (:
E contigo,tirando isto do texto e da cigana te ter lido a sina xD ?

adriana martins disse...

sim

' dianasilva disse...

Que giro e só te leu a ti ? (:

n. disse...

hmm, estou a achar que andaste por Belém :b
leu? e que disse? :o
uiii, os rapazes lisboetas são uns tontos xb
concurso de quê? :o

' dianasilva disse...

Ai que giro xD
Quem me dera que me aparece-se uma a mim também e também medisse essas coisinhas boas(:

n. disse...

que cenaaaaaa :o

n. disse...

deve ter sido muito giro :b

' dianasilva disse...

Ai que fixe,talvez um dia também deixe uma ler a minha (:

TDelMona disse...

não peças desculpa, meu doce, acho que todas nos temos fases assim, que ficamos um pouco ausentes do blog :s o meu problema é que eu quero, quero ter força, mas não tenho a força que quero para querer esquece-lo ...

' dianasilva disse...

Tenho mesmo, mas espero que ela me diga tudo de bom xD

Anónimo disse...

por vezes nós avisamos quem mais gostamos e só quando batem com a cabeça no fundo é que se apercebem de quem são os verdadeiros amigos e as pessoas que gostam mesmo deles com todos os seus defeitos

Pedacinhos de mim disse...

Por vezes temos de cair no mesmo erro varias vezes para aprendermos a dar mais valor aquilo que somos, a deixarmos aquilo que não nos faz felizes. Gostei do post. Um Beijo :)*

' dianasilva disse...

estás tão feliz *

' dianasilva disse...

E nota-se isso princesa (:

liliana r. disse...

oh, não faz mal

inês disse...

o que a cigana te disse? eishhh, brutal

Carina Sofia disse...

não tem mal, ora essa o:
espero que seja tudo bem ou que fique tudo bem , as coisas não estão muito famosas :x
o que foi que a cigana te disse? altamenteeeeeee (:

TDelMona disse...

ela anda é um bocadinho escondida, oh se anda :s
meu amor, se quiseres leva o selo do blog (: ficaria muito contente dado que ele foi feito a pensar em blogs doces como o teu *-*

Beatriz Magalhães disse...

Que saudades*
Sabes tenho pena que essa pessoa te esteja a magoar, porque nota-se que lhe queres bem, mas se tiver de ser, se tiverem de voltar a aproximar-se isso acontecera*
Beijinho,
pensando com arte.

Anónimo disse...

linda? eu?
// adoro o novo aspecto do blog e amo a música*

Anónimo disse...

pois querida, mas por vezes temos de os deixar cair no fundo para se aperceberem das coisas dos verdadeiros amigos, por muito que isso nos possa custar, a vida é mesmo assim e se eles não a aceitam dessa forma a vida vais lhe ser sempre ruim!

Anónimo disse...

parabéns linda :)

EBA ☮ disse...

Ei, nem eu me lembro do que falamos s:

catarina disse...

de nada doce :)

» Pam. ♥ disse...

parabéns ( atrasados ) **

Andreia Dias Blog disse...

Adoro :)
Giveaway no meu blog participa: http://andreiiaad.blogspot.com/ *

Catarina Ferreira disse...

porque querida ?

tuaparasempre disse...

é vdd, adoro o post !

Tatiana disse...

adoro *-*
sigo.te

NádiiFilipaa ♔ disse...

Já não vinha cá algum tempo, adoreiii o texto ;D
Espero que esteja tudo bem (:
Tenho um selo para ti no meu blog fofinha +.+

M disse...

não fugi mas estive bem ausente. s:

Mariana Passos disse...

Adoro a fotografia! :)

adriana rodrigues disse...

que querida, mesmo :)
e tu, não estás feliz?

Anónimo disse...

pois, eu também estive e também não sei do que falávamos o: