Visitas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

- o teu anjo de guarda

Tumblr_loe9vnfd3p1qmk39jo1_500_large 

vou voar no tempo deixas? vou recuar pode ser? vamos voltar aos nossos 6 aninhos pode ser? vamos lembrar-nos que ninguém te tocava porque eu não te deixava, vamos relembrar que passaram-se 8 anos e que mesmo assim ninguém te toca porque eu não permito, podemos relembrar isso não podemos? vamos relembrar também o facto de eu ser a que mais se preocupa contigo, a única que nunca te deixou nem deixa sozinha, vamos relembrar que quando estas doente sabes? eu sou a única que te liga e se preocupa contigo, vamos relembrar que sou a única que nunca deixa que ninguém fale mal contigo, vamos relembrar que me viro contra todos só para te defender mesmo quando estas sem razão, vamos relembrar que sou a única que mesmo bem ou mal consegue sempre te por a sorrir, vamos relembrar que durante 8 anos fui como uma irmã para ti, e que contra todos eu nunca te deixei, podemos relembrar não podemos? então relembra, relembra muito bem, e depois de relembrares, deves-me um pedido de desculpas, não te peço mais porque nunca te pedi nada, mas se eu fosse a ti e guardava-me com muito carinho, se eu fosse a ti, dava a mim a máxima das importâncias, e nunca me iria esquecer de tudo o que tinha feito, porque sabes? amigos como eu sou para ti não encontras em lado nenhum, porque sabes? normalmente a razão está a cima de tudo, mas sabes? eu contigo nunca vejo a razão vejo um irmão que precisa da irmã, mesmo que te consigas defender sozinho, eu não consigo ver ninguém a virar-se contra ti, é como se me fizessem mal a mim também!
é só protecção