Visitas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

- desta vez no teu mundo


ontem lua cheia, hoje intervalo, e amanha o nosso dia . é querido não é? oh vamos fingir que sim. sabes que dia é amanha? 9. eu gosto, eu gosto deste dia e deste numero, traz-me boas recurdações. sabes uma coisa que eu gosto? gosto de recados na mesa de cabeçeira, de beijinhos de boa noite, das horas e dos minutos iguais, gosto da metade de coração que tenho comigo, gosto de atenção, gosto de bons dias, gosto que digam o que sentem, gosto de beijinhos a esquimo, gosto dos nossos beijinhos, gosto de ti . sabes doce? eu gosto principalmente que me surpriendam, gosto principalmente de pessoas imprevisiveis pela positiva, gosto que entres no meu mundo para dizer um olá, para andarmos um pouquinho de baloiço, e passearmos um bocadinho, sim não ficas lá sempre, mas não és tu que não queres sou eu que te tiro de lá, gosto de me deitar ao teu lado, de falar contigo todas as noites antes de dormir, de te dar um beijinho para dormires melhor, gosto de cuidar de ti, e gosto que cuides de mim, sabes? quero que cuides de mim amanha, quero que me surpriendas pela positiva, porque eu gosto de surpresas. sabes? amanha não quero que fiquemos no meu mundo, não quero coisas de mim, quero de ti, quero que sejas tu, mas quero que cuides de mim, quero que me leves ao teu mundo, quero que me mostres o que não sei, quero que seja diferente, quero que me surpriendas, consegues?
desta vez é no teu mundo