Visitas

sábado, 28 de janeiro de 2012

- pela manhã


sabes quando te despedes de uma pessoa para desejar boa noite? sabes quando vais para um sitio e essa pessoa para outro, e se despedem? oh, todas as pessoas têm formas de se despedirem umas das outras, mas há aquelas que estão sempre ligadas, com metade do coração um do outro, e ai sabes qual é a despedida? um " até já indirectamente " é estranho não é? oh, podes pensar que sim, mas não, é uma despedida fofinha, uma despedida entre duas pessoas que vão para sítios diferentes mas que no entanto têm metade do coração um do outro com eles. então e a noite? quando algum está com sede e o outro vai buscar o copo de agua? é fofinho não é? então e quando um se tem de levantar de manha cedinho e o outro deixa um belhetinho na mesa de cabeceira a desejar bom dia, a dizer que teve de sair, mas que deu um beijinho fofinho para continuar a dormir melhor, oh é ainda melhor não é? pois é ! é bom quando duas pessoas nunca se largam mas que no entanto têm toda a liberdade, é fofinho oh se é 
 ligados com metade um do outro

119 comentários:

Susana Alexandra Barbosa disse...

não poderia estar mais que perfeito princesa (;

Susana Alexandra Barbosa disse...

Obrigada minha princesa, mas cada dia que passa eu vou ganhar forças para mudar e vou ser melhor do que sou hoje *.*
tenho o melhor namorado do mundo e uma família maravilhosa e uns amigos impecáveis isso é o que me torna uma MULHER feliz e perfeita (;

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

hoje tudo melhorou muito :)

Susana Alexandra Barbosa disse...

tens toda a razão princesa (;
o teu post esta lindo e deves é continuar a escrever **

Susana Alexandra Barbosa disse...

mais uma vez tens razão princesa , mas eu sinto que alguma coisa que deixei para trás me esta a deixar um pouco com o pé a trás :x
não sei o que é e nem consigo lembrar-me sequer , mas o que me realmente importa é que estou feliz e hoje tive um dia fabuloso (;

Susana Alexandra Barbosa disse...

não quero que deixes de escrever nunca Sofia, quero muito que continues a escrever e a dizer o que vai dentro de ti. Eu acredito que dentro de ti existe uma enorme vontade de viver e ser feliz *.*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ele tem sido sempre tão perfeitinho para mim que eu decidi dar-lhe mais uma oportunidade. ele merece e ele é mesmo o tal

lena disse...

QUE TEXTO LINDO, fiquem c um sorriso de orelha a orelha !!
meti 'vintage' :)

Susana Alexandra Barbosa disse...

não te consigo explicar princesa, estive com o meu menino e senti que é ao lado dele que eu sinto-me protegida e segura de tudo o que me rodeia. Se soubesses o quanto eu sou feliz com ele e o quanto estes 2 anos e 4 meses são importantes para mim *.*
ninguém imagina a luta que dei por este namoro, o esforço, todas as lágrimas que deitei :$
amooo a pessoa que tenho ao meu lado e não existe ninguém melhor que ele te garanto *

em relação ao que deixei para trás sinceramente não me consigo recordar , não sei o que deixei para trás compreendes? Queria tanto saber mas não sei :x

Sofia Moreira disse...

muito obrigada Sofia :)

Ana A. disse...

lindo, lindo <3

Susana Alexandra Barbosa disse...

e tu achas que eu alguma vez te iria deixar desistir de escrever? nem pensar nisso Sofia :)

Susana Alexandra Barbosa disse...

mas por vezes da-me uma enorme de desistir de tudo, mas sei que não posso fazer isso :x
eu lutei tanto e não seria agora que iria deitar tudo a perder

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu tenho plena consciencia disso querida.

Susana Alexandra Barbosa disse...

eu sei que és uma pessoa de não desistir afinal da para ver nos teus lindos e maravilhosos teixos *

Susana Alexandra Barbosa disse...

não tenhas duvidas disso princesa *

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

gosto realmente dele , mas custa-me, mesmo assim, não conseguir acreditar no para sempre.

Sofia Moreira disse...

oh é claro que tenho fofinha :)

Aimi disse...

ai que lindooo <3
Obrigada por avisares :)

Susana Alexandra Barbosa disse...

não te vou falar por aqui princesa, teremos mais tempo para nos conhecer (;

Sofia Moreira disse...

oh és um amor mesmo :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

uaaaaaaaaaaau! nem acredito que alguém me compreende :O

Aimi disse...

Ora princesa não tens de quê, tu é que estás de parabéns <3

filipa margato disse...

andam um bocado princesa :c

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

para mim o sempre é o momento presente. o sempre é enquanto dura.

Aimi disse...

Porque escreves muito bem.
Sigo <3

filipa margato disse...

pois, mas de uma hora para a outra tudo se pode tornar num autêntico pesadelo :x

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ora nem mais. é mesmo isso!

anaf. * disse...

qual princesa ? é que eu tenho mais que uma #:
adoro o texto *-*

Sarafaela disse...

eu achei brutal, a serio !
e aconselho a ver :$

Sofia Moreira disse...

oh obrigada minha linda :p

anaf. * disse...

é mesmo linda *-*

Sofia Moreira disse...

oh deixas-me sem palavras mulher :)

Sofia Moreira disse...

oh que tolinha :))

Sofia Moreira disse...

sim, porque?:)

Aimi disse...

Concordo anjinho, acredita, escreves muito bem :)

Filipa disse...

Faço mesmo bem (;
ADOREI este teu texto.

beatrizpereira disse...

sim princesa, obrigado.
e por aí?

Pensando com a Arte disse...

a serio? s; muito obrigada*

se quiseres segue-me*

e quanto ao teu texto, tem um sentimento bonito, es segura do que dizes , e por mais que nao acredites esta frase : "ligados com metade um do outro" diz tudo o que escreves no texto *

Beijinhos,
Pensando com Arte.

mai disse...

Obrigada (:

eva melissa disse...

gosto muito do teu blog , é muito fofo, sigo :):)

Simão disse...

Pois, lá está, nem sempre é assim..

ana mendes disse...

é mesmo, gostei muito (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

é engraçado como em todas as conversas que temos , nós partilhamos sempre a mesma opinião :)

Francisca. disse...

podes querer :s

filipa margato disse...

resumidamente, amizades que acabam :x
mas não quero falar nisso, desculpa querida

Sofia Moreira disse...

oh nada disso :o

Ana A. disse...

não tens de agradecer :)

Sarafaela disse...

é nestas alturas que tenho pena que 'isto' e ele me tenham marcado $:

sophia disse...

eu sei princesa e eu hei-de acreditar com o tempo :)

Tânia Gil disse...

Tenho medo que ele mude de ideias, que vá embora atrás de um sonho e que eu acabe por perdê-lo!

inêscoelho disse...

vamos ver , ihih , vou pôr mais agora querida :3

elise disse...

q lindo!

addy disse...

obrigada:)

Vanessa Leitão disse...

muito boa (:

anaf. * disse...

eu também adoro a musica do teu blog *-*

Maria João disse...

Ahhh, já percebi :)
não estava a entender fofinha.

Ariana Simões disse...

Gostei :$

Sigo : )

beatrizpereira disse...

não princesa.

anaf. * disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog (:

Simão disse...

Exatamente :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

adoro isso!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ele fez-me acreditar querida.

Sofia Moreira disse...

muito obrigada minha querida :)

sophia disse...

tens toda a razão :)

addy disse...

como tens estado fofinha?

addy disse...

tenho andado normal (:

beatrizpereira disse...

oh, parece que cada vez aparece mais coisas que me ocupam os pensamentos e que cada vez me deixam mais confusa em relação a tudo.

sophia disse...

isso é bom :)

Sofia Moreira disse...

oh mas faz parte :)

filipa margato disse...

apesar de serem poucas, permanecem sempre :x

Francisca. disse...

oh, eu também tenho ver se largo mais o pc e me dedico mais aos livros xD

Francisca. disse...

oh, eu também tenho ver se largo mais o pc e me dedico mais aos livros xD

Sofia Moreira disse...

ohh :))

rafaela sofia disse...

obrigada <3

filipa margato disse...

as que continuam são, mas quero acreditar que era verdadeira :x

Sofia Moreira disse...

foi muito cansativo :s e o teu?

Sofia Moreira disse...

passei-o a estudar :s

Bea disse...

mais ou menos :s
lindo texto princesa.

Sofia Moreira disse...

oh eu espero bem que sim, não estou muito confiante.

filipa margato disse...

é complicado não pensar :c

rafaela sofia disse...

em breve vai ficar minha querida <3

lena disse...

é só as verdades :)

nicolemorais disse...

obrigada fofinha, o teu é que está lindíssimo!*

Sarafaela disse...

agora não sei de cor, mas já te digo ...
porque quando só uma pessoa 'falar' a interessar-se por isto, é porque a outra não está minimamente preocupada

filipa margato disse...

não consigo mando-lo embora :c

Blueberry disse...

Amei os teus textos
Gostei do teu blog :)
Vou seguir

nicolemorais disse...

que está lindo! não posso comentar lá, mas digo-te que adorei mesmo.

Sarafaela disse...

também é verdade, mas antes mostrou tanto e agora nada ...

sophia disse...

obrigada querida :)

filipa margato disse...

nem sempre querida :x

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

sim linda, agora estão de novo bem (:

angie disse...

muito obrigada linda

Aimi disse...

Oh muito obrigada. Vou adicioná-lo nos autorizados <3

Ana Oliveira disse...

Obrigada!

ana mendes disse...

no meu caso deixou uma GRANDE marca querida :s

filipa margato disse...

eu sei que mais cedo ou mais tarde tudo irá ficar bem, mas pronto, custa querida :x

ana mendes disse...

é tambem nessa altura que vemos quem realmente nos ama e que faz tudo por nós!

Aimi disse...

Oh porque não dá para comentar o primeiro texto? :o

Simão disse...

Depende das situações também ..

Daniela disse...

fiz sim fofinha

r i t a m a r i a disse...

adoro.

Aimi disse...

Oh fofinha porque? <3

Simão disse...

é sempre complicado ..

filipa margato disse...

sorrir para que?

Simão disse...

Sim claro, este texto retrata apenas um acontecimento passado á algum tempo na minha vida. Nada de recente, apenas pensei e achei por bem gastar algumas letras com ele :)

letícia santos disse...

obrigada querida. sigo também! :)

filipa margato disse...

para quem queria sorrir já não está cá :x

Sofia Moreira disse...

sim, tive hoje a biologia.

Sofia Moreira disse...

oh que bom :)

Alice disse...

Muito obrigada <3

mariana disse...

mesmo!
adorei o post de cima, mas não consegui comentar :o

Simão disse...

:))

Daniela disse...

disse sim, estamos a falar ate agora sem uma decisao tomada, é complicado isto :s

Sofia Moreira disse...

razoavelmente para o mau :s era enorme, tinha 6 folhas e era muito de pensar, logo nao tive tempo de acabar

Simão disse...

Claro, e está :))

Sarafaela disse...

porque sei que só vai valer de alguma coisa, no momento e depois volta tudo ao normal ...

Sofia Moreira disse...

mesmo, foi super pesado ._.

Sarafaela disse...

como assim? :$

princesa posso-te perguntar uma coisa? :$