Visitas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

- eu estou aqui ♥

♥ linda

sabes? eu ainda estou aqui, eu ainda gosto de ti, eu ainda preciso de ti, eu ainda sinto uma falta tua, não tonto não é como dantes, é melhor, agora não é o amor de antigamente, é um amor de amizade, uma espécie de amor com segurança, posso lhes contar um pouquinho da historia não posso? posso dizer que fiquei quase 2 anos a lutar por ti não posso? posso dizer que foi graças a ti que tive de aprender a sorrir sempre em qualquer ocasião não posso? então eu vou lhes contar. vou contar que me magoas-te vou contar que não sabia levar um não, vou contar tudo isso pode ser? não tem de ser segredo, pois não? então olha, posso começar por dizer que és um menino lindo não posso? então se sim, olha, és um menino lindo muito lindo, és um menino de quem eu gostei muito tempo, e ainda gosto, mas sabes? nem tudo foi mau, foi por tua culpa que aprendi assim a sorrir sabias? é como se eu me tivesse de me defender das tuas decisões, para não me magoar entendes? por ter gostado muito de ti e querer ter-te comigo tive de começar a ver a vida como um jogo, o meu jogo, e principalmente foi por tua culpa que aprendi a ser feliz assim, nem sempre tudo o que me dizias me agradava entendes? e dessa forma tive de passar a sorrir em qualquer ocasião quer fosse possível ou não. oh, mas eu fui feliz a teu lado, e ainda sou, 1 ano e meio não é pouco e tu nesse tempo tives-te tempo para fazer um pouco de tudo e nem sempre de bom e uma das coisas que fizeste foi magoar-me, sim tu magoaste-me, tu fizeste-me de ingénua, tu traíste-me, sim, e tu agora perguntas se eu me importo, e é claro que me importo, e se confio em ti? confio, mas não esqueço o que me fizeste nem vou esquecer, e sim foste uma das pessoas que me desiludiu, mas o nosso caso foi diferente e tu sabes, e sabes o que a melhor amiga tem a dizer? tu nunca amas-te ninguém de verdade, sim, podes pensar que já, mas não, nem amas, tu não és lá muito bom para estar em relações docinho, tu não és muito bom para estar acompanhado, porque acabas por magoar as pessoas mesmo que não querias, mas oh o importante é estares feliz, e mesmo que agora não percebas o que digo, ainda vais perceber e dar-me razão. mas também ouve coisas boas lembras-te docinho? claro que lembras, mesmo que o sentimento não fosse o mesmo, não te esqueças que mesmo quando não dizias nada, os teus olhos falavam por ti, e ai não existe engano possível, e como te disse mesmo que não entendas o que te digo um dia irás perceber. mesmo depois de tudo, ainda existe coisas que tu não sabes, ainda existe coisas que ficaram só para mim. e agora que penso nós éramos tão fofinhos não éramos? oh, mas agora somos mais meu amor, tu não sabes de tudo, e para mim a nossa historia foi muito mais complicada do que pensas porque haviam coisa de fora, mas a partir de um tempo, vias-me sempre bem não era? foste tu, fizeste com que eu necessitasse de algo para não me magoares, e agora até agradeço.
olha só mais uma coisinha, sempre que precisares? oh eu estou aqui para tudo, mesmo que seja uma coisinha muito pequenina, podes sempre contar comigo, e olha, eu não " relembro " mais o que me fizeste, mas tens de me prometer que não me magoas mais, tal como sem tu saberes eu prometi não te deixar, e agora tenho de cumprir. gostei da tua chamada fofinha, sinto-te diferente, sinto-te melhor, e ainda bem, porque gosto mais de ti assim meu amor, e docinho? dorme bem
eu gosto muito de ti meu principezinho  

121 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

está lindo. que bela forma de dar as boas noites a alguém. e é mesmo assim, quem nos marca de uma forma profunda, tem para sempre um cantinho especial do nosso coração (:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

mas vocês namoram? (:

Hermione disse...

adoro a musica de fundo ,adoro adoro.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

mas não há ainda aí qualquer coisita ? :p

AnaM. disse...

QUE LINDOOO!

Maria Inês Rodrigues disse...

é verdade minha querida $:

Maria João disse...

Oh está tão fofinho :)

addy disse...

eu sei que ha pessoas "piores" numa situacao da distancia, mas nao é isso que eu quero, não e questao de sorte, e de como me sinto, das saudades que se acumulam, e a escola tambem que me vai tirar muito tempo, as coisas mudam um pouco e custa sempre a mudança, sou uma pessoa frágil. apenas foi o que senti no momento em que escrevi!

sophia disse...

mais ou menos querida

Ana Oliveira disse...

adorei :)*

Vanessa Leitão disse...

não, só pessoalmente e é sempre aquela coisa s:

joanamoreira. disse...

muito obrigada querida. (':

Adriana disse...

fofo e lamechas queres dizer xd
gostei do teu texto (:

Jasmine disse...

ó querida, obrigada pela força *.* espero realmente passar a tudo, espero mesmo.

nicolemorais disse...

está maravilhoso!

' dianasilva disse...

está lindo, mas mesmo lindo princesa.
Eu tambem gostava que postasses algo todos os dias (:

beatrizpereira disse...

isso é verdade.
sim, eu digo-lhe por msn.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

espero qe não tenhas lecado a mal de ter perguntado

nicolemorais disse...

eu sei, mas ela não era assim. e a mudança não se justifica.

AnaM. disse...

por que achas isso princesa?

beatrizpereira disse...

pois é :|

nicolemorais disse...

sinceramente acho que não.

beatrizpereira disse...

mais ou menos, mas estou-me a esforçar bastante para ficar bem, e tu? :)

beatrizpereira disse...

estou a fazer por isso, ainda bem que estás :)

beatrizpereira disse...

ainda bem que o achas, e agradeço-te imenso!

nicolemorais disse...

eu juntei-me agora à conversa com uma amiga que está envolvida nisto também e estamos a falar com ela. não sei se sairá tudo bem.

sophia disse...

oh obrigada por tudo doce, consegues sempre levantar-me um pouco mais o humor. o futuro assusta-me e admito-o, mas não gosto de me sentir assim e ver a minha vida a passar-me diante dos meus olhos sem fazer nada por ela. por isso é que tenho que lutar e ser forte para aproveitá-la

Vanessa Kiekeben disse...

se tudo correr bem, hei-de ter :D Obrigada querida <3

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

apenas perguntei porque é sempre complicado esquecer alguém demasiado importante para nós (:

AnaM. disse...

eu compreendo o que queres dizer princesa, a sério que sim. mas é óbvio que não entrego o meu coração a 100% a ninguém, entrego apenas a parte que lhe compete :)

sophia disse...

eu vou lutar por mim, é tudo o que posso fazer doce :)

ana disse...

obrigada por todo o apoio querida Sofia, tens sido completamente essencial .. :) as tuas palavras acalmam-me e fazem com que consiga acreditar qe nada é impossível :) qero qe estejas sempre e mais tempo possível :$

Jasmine disse...

podes crer meu amor *.*

- MartaRibeiro * disse...

texto lindo , obrigada pelo conselho minha querida !

' dianasilva disse...

Eu também adoro chegar aos 100 comentários, apesar de não chegar muitas vezes. mas é uma sensação óptima, ter ali aqueles três dígitos é mesmo fixe. A tua irmã é mais velha ou mais nova ? (:

addy disse...

ja estou melhor :)

ana disse...

sofia?

inêscoelho disse...

igualmente querida *-*

Alice disse...

Não percebi pequena :s

ana disse...

preciso de falar contigo urgentemente.

Susana Alexandra Barbosa disse...

é tão bom ver-te feliz minha princesa (;
é tão bom saber que o teu coração esta bem seguro pela a pessoa que amas, quero muito, muito, muito que sejas feliz *

Vanessa Leitão disse...

é complicado s:

Mariana ♥ disse...

k lindo mariana-the-girl.blogspot.com vista e comenta

R* disse...

Obrigada pelas tuas palavras. :)

Não respondo se namoramos, por enquanto não quero expor isso ao mundo da blogoesfera, há muita gente inocente mas também há muita gente cruel por aqui. Mais tarde se algo tiver que se saber, saberá. Por enquanto, prefiro optar pela discrição.

Hermione disse...

oh , sim , esta tudo bem , nao te preocupes :)

liliana rodrigues disse...

adorei, vou seguir :)

liliana rodrigues disse...

a serio? então quem te tiver como amiga ou namorada que te agarre com toda a sua força, pois pessoas como ele são raras, muito raras fofinha *

sophia disse...

és um doce, obrigada por todas essas palavras tão queridas :')

liliana rodrigues disse...

também sou assim, acho que todos nós o somos. mas como o conheço sei quando ele anda mais em baixo princesa, ele não é dado a demonstrações quando esta mal, mesmo eu o procurando e falando com ele, ele continua a negar o evidente, ele é feliz só ao ouvir e ajudar e nunca pensa nele, sou um pouco assim, mas quando estou mal sabe bem desabafar com alguém e saber que esta ali alguém para mim. acho que se todas as pessoas fossem um pouco como ele (ou tu) o mundo era bem mais bonito doce*

Hermione disse...

claro :)

Alice disse...

Eu só quero que tenhas razão, acredita :s Muito obrigada <3

Vanessa Leitão disse...

deixa lá (: tudo passa. Obrigada pela preocupação toda e por tentares ajudar *-*

ana disse...

oh, ainda bem (':
posso ter alguma, mas não a suficiente para derrubar este vazio :c
eu já tinha ido embora querida. queria-te pedir uma coisa :$

Susana Alexandra Barbosa disse...

mas eu julgava que era amor (:
mas fico tão feliz por saber que estas bem minha princesa <3

' dianasilva disse...

Sim mas há uma explicação para chegares tantas vezes aos 100 comentários. A maneira como escreves é tão linda que os 100 comentários são uma forma de agradecimento por escreveres tão bem (:
Oh que fofinho uma irmã gémea é fixe ter uma irmã gémea ? (:

joanamoreira. disse...

ando querida. (:

mariana disse...

obrigada querida! *

disse...

eu entendo-te princesa pq também já me entreguei de alma e coração a um ex namorado que me trocou assim que pôde por uma rapariguita lá da terra dele, por isso compreendo que me digas para ter cuidado :)

sophia disse...

oh claro que tenho e eu percebo o que queres dizer :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

e isso é mesmo muito bonito. são raras as pessoas que mantém uma boa relação após um namoro

Maria João disse...

Eu também não consigo.. :o já não escrevo há tanto tempo :c estou mesmo sem tempo..

ana disse...

hoje sinto-me muito triste, só me apetece chorar. tens telem? :$

liliana rodrigues disse...

não sei, isso só ele o poderá responder :)

' dianasilva disse...

Pois princesa, as vezes deve ser cansativo, principalmente a parte de vos confundirem. Eu também gostava de ter uma irmã mais nova. porque tenho um irmão mais velho e as vezes irrita por ser rapaz xb

ana disse...

qe rede?

PaulaSousaa' disse...

é mesmo :$

P* disse...

pois , nisso tens razão ;)

Carina Barbosa disse...

eu sei princesa lindo. as palavras ajudam sempre, mas é claro que ele tem provado todos os dias o que sente realmente *.*
ainda não estamos juntos, pois queremos ir com calma, principalmente, eu. não quero criar uma ilusão e depois vir a sofrer mesmo sabendo que ele era incapaz de me fazer sofrer o: :$

sophia disse...

estão um bocadinho doce :)

PaulaSousaa' disse...

Pois é . mas com o tempo aprendesse a ultrapassar $:

ana disse...

eu também (: como é então? :$

Chrissie disse...

Oh, agora claro que não :D

liliana rodrigues disse...

oh, obrigada fofinha <3

' dianasilva disse...

pois princesa (:

Carina Barbosa disse...

ao bocado, queria dizer linda * xD
eu compreendo o que estas a dizer e tens razão, e é por isso mesmo, é que vou devagar para não sair magoada, entendes? apaixonei-me e isso já não posso fazer nada , mas ainda existe medo e isso é normal. já sofri demais, mas eu sei que esta pessoa vai cuidar bem de mim *.*
não é bem assim, ás vezes, não devemos fazer o que queremos no momento, pois pode correr mal :c

ana disse...

sim, tenho.

filipa margato disse...

exacto, isso é que importa :)

Leonor disse...

é verdade sim senhor :) adoro a musica *-*

ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Chrissie disse...

Obrigada, vou começar a pensar que gostas de tudo o que gosto ahahah; identificas-te? infelizmente :c

ana disse...

aceitei *

Carina Barbosa disse...

exato, depende do que eu fizer , mas mesmo assim , existe momento em que não devemos fazer, sei lá :c
ele cuida de mim, ele é tão especial, Sofia, não tens noção, óh $:

Chrissie disse...

Pois, com uma rapariga é muito mais fácil de lidar; aguenta até às últimas, até ao limite; agora com um rapaz, só uma palavra, um passo em falso acabou tudo :c

liliana rodrigues disse...

oh, tenho sim <3

Carina Barbosa disse...

eu também espero, e espero também não sofrer, acho que não aguentaria tudo de novo :c

Chrissie disse...

Oh, está bem; mas muitas das vezes são eles que nos deixam, não nos que os deixamos, percebes?

liliana rodrigues disse...

mas foste uma fofinha *

Carina Barbosa disse...

nem tudo , nem tudo . tenho as minhas fraquezas ás vezes..
p.s: não te tinha dito, mas gostei tanto do teu texto +.+

Leonor disse...

e faz mesmo bem :b

andreiag disse...

veio cá :b

Jasmine disse...

acredita que na maior parte das vezes é assim (:

filipa margato disse...

e mais nada :b

Vanessa Leitão disse...

obrigada mesmo *-*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

mas ñ há nenhum sentimento mais forte de nenhuma das partes?

sara raquel. disse...

obrigada por todo o positivismo e conselhos, minha querida. pois tenho, e muito mesmo (:
pois, todo mundo tem sua opinião, suas ideias, e todos partilham, por isso, eu não devia ter medo de fazer tais divulgações $:

Catarina Francisco disse...

que amoroso, sigo*

- MartaRibeiro * disse...

os teus textos são lindos é impossível não gostar o:

Maria João disse...

Estás quase então, já só faltam dois ;b
Sim, logo à noite se calhar xb

Susana Alexandra Barbosa disse...

só quero que estejas feliz meu amor *.*

Vanessa Kiekeben disse...

não, mas com o tempo ficará. Espero eu...

liliana rodrigues disse...

não é ele princesa.. é mais ela. não acho que seja esse o caso, e espero não ter que chagar a tanto, porque amo-a mesmo muito :'(
oh, é verdade boneca <3

filipa margato disse...

muito obrigada querida :)

liliana rodrigues disse...

não amor, neste caso isso já não resolve nada e se resolver é temporário, acaba por voltar ao mesmo, nesta fase particularmente não tenho forças, por isso o melhor mesmo é ficar no meu canto, estou cansada.

Vanessa Leitão disse...

claro que tenho de agradecer *-* oh , que querida !

joanamoreira. disse...

claro. (:

Susana Alexandra Barbosa disse...

é verdade princesa, adorei imenso e acho que ninguém imagina *.*
eu acho que consigo e sei que tenho mais forças para ultrapassar tudo o que vier no meu caminho. Eu sei que eu por vezes não tenho forças mas tenho uma vontade que me garante que sou forte e que sou uma menina cheia de coragem *.*

Chrissie disse...

Oh, está bem. Mas foram eles que fizeram asneira :c

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

e porque dizes que foi estranha?

adriana rodrigues disse...

que texto lindo! tens razão, vou pensar bem nisso querida.

Leonor disse...

sim princesa :)

sofiabranco. disse...

queria poder pensar assim :x é é longa história, princesa*

Carina Barbosa disse...

mas às vezes, é tão complicado, e por vezes, nem sei o que fazer :c
de nada, princesa *.*

soraiacfontes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
danielarocha. disse...

meu deus, identifico-me COMPLETAMENTE com este post. estou exactamente nessa situação. e também "prometi não deixar uma pessoa, e agora tenho de cumprir". compreendo-te completamente |:

liliana rodrigues disse...

acho que nem assim isto vai lá amor, já me afastei tanta vez dela e ela já percebeu o que é ficar sem mim e eu sem ela. sabes? não duvido que seja importante para ela e acredito que este seja o feitio dela, mas assim quem não consegue sou eu. e acho que vamos continuar assim por muito mais tempo, nenhuma das duas vai falar uma com a outra, mas pronto é como ela queira, eu estou cansada e o melhor é estar no meu canto com aqueles que se preocupam realmente comigo. e oh, OBRIGADA do fundo do coração <3

adriana ribeiro ferreira . disse...

segui *

angie disse...

dentro dos possíveis sim, linda, e como foi a tua? (desculpa o atraso a responder)

arco-irís ∞ disse...

sim correu bem fofinha (:
responde a minha sondagem *

- MartaRibeiro * disse...

tu és mais querida *_*
Oh pois é verdade , obrigada pelas tuas palavras (': .

Ana Oliveira disse...

Following.

Susana Alexandra Barbosa disse...

apenas limitei-me a dizer a verdade minha princesa ♥
eu mostro aquilo que valo e mesmo que existem pessoas que não gostam isso já não é comigo :D