Visitas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

- boa noite príncipe

coração aleatório


já olhas-te lá para fora doce? está frio não está? e sabes onde estou? no meu sofá, está quentinho mas falta algo, tu sabes o que é certo? oh claro que sabes, é a minha mantinha podes ir buscar por favor? olha, trala rapidinho, mas cuidado com o escuro da noite, põem um manta também as tuas costas, tem cuidado com o frio, e como eu sei que estás constipado, tem o dobro do cuidado, não quero que fiques pior, quero apenas que fiques bem, quentinho e bem junto a mim, porque és feliz perto de mim não és? oh claro que és principezinho, só mais uma coisinha, já que vens, adormeces-me com uma festinha e a tua voz fofinha a sussurrar no meu ouvido uma boa noite? é que sabes? assim a noite vai ficar muito mais doce, já que ontem dormir tão pouco, estes dias não têm sido muito bons como sabes, mas agradeço-te por estares presente, agora já está tudo bem, e obrigado por até estares comigo, eu também estou aqui para tudo sim?
bom noite príncipe, gosto muito de ti!