Visitas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

- começo ou fim ?

                When in doubt, wink, peace and pout!
Cansei-me de tentar negar ou esconder tudo aquilo que sinto por ti. para mim a tua ausência faz me imensa diferença , o teu sorriso faz toda a diferença o teu rosto sobressai em qualquer ocasião, e o que sinto por ti por mais que queira não vai em vão !
força não me faltou, coragem não me faltou , dedicação e ambição no que queria permaneciam sp , mas ambos sabemos que nada é feito por um só, como eu sei que as coisas que penso não fui eu que as fiz, foste tu, foste tu que nunca me disse " esquece-me " foste tu que nunca me desses-te " não sinto a tua falta " pelo contrario .
mas o tempo passa de pressa, as vezes parece que voa e se eu olhar para trás já vai quase um ano, e isto é muito tempo, e o meu tempo esta a acabar. por vezes existem equívocos que provam um coisa que na realidade e verdade é outra completamente diferente, a aparência não é nem metade do que a pessoa é na realidade e o que merece, se fosse eu agarrava a oportunidade como ninguém, porque podem existir muitas pessoas , umas parecidas , outras idênticas outras quase iguais e até outras que pensam mesmo " são iguais " por mais que exista imensa variedade de personalidade , de opinião e carácter , como a minha pessoa juro que não há nng !
talvez falte dizer referir e sublimar pequenos pormenores que podem depender de muito, mas acima de tudo vou acrescentar que é hoje ou acabou definitivamente ! porque raramente penso em certas situações c a cabeça é sp com o intinto do coração, para o seguir e não o magoar, mas por vezes até ele erra, e por vezes para o mesmo não sair ferido temos que por uma barreira a volta dele todo a proteger , por vezes ainda algumas setas o magoam, mas quebrar , partir ? nunca ! porque apesar de te querer acima de tudo tenho os melhores comigo e tu fazes parte , és como arte no meu coração , como pintura dentro de mim fofinho (: .
mas tudo acaba e eu perdi o tempo , tu perdes-te o tempo porque o esgotas-te mas esta nas tuas mãos por um fim sem qql duvida ou um começo de forma a dares uma oportunidade ! por vezes quando perdemos as coisas é que damos realmente valor , não deixes que aconteça connosco dei demasiadas oportunidades , e quero prometer a mim mesma que não me volto a magoar , sigaaa c sorriso 
, não deixes que as coisas fujam sem as arragares depois é tarde de mais ! :3

amo-te 

1 comentário:

- catarinaf disse...

Muito fofinho, amor :)